Sílvio Criciúma avalia o teste e espera melhora jogo a jogo

O Mais Querido realizou neste sábado (13), no Estádio Frasqueirão, o segundo teste preparatório para as competições da temporada 2021. Depois do jogo-treino contra o SEP, que terminou com a vitória por 5 a 0, realizado na quarta-feira passada (10), agora o Alvinegro encarou um amistoso interestadual contra o Retrô/PE e ficou no empate em 1 a 1.

Foto: Anderson Régis

Sílvio Criciúma, comandante abecedista, avaliou o desafio como positivo e destacou a atividade como um bom teste para começar a armar o time para a estreia no Campeonato Potiguar 2021.

“Em um todo, tivemos situações bem positivas, bem parecidas com o que acontece em uma partida de futebol. O próprio gol que tomamos, o de empate, depois dos trinta minutos para frente, foi uma jogada que tínhamos a bola, o domínio, a possibilidade de uma jogada de ataque e houve o roubo da bola e terminou com o gol do adversário. Foi bom para colocá-los em situação de jogo e começar a armar o time para a estreia no Estadual”, afirmou.

O treinador reconheceu alguns erros cometidos e acredita em uma evolução jogo a jogo. “Tivemos alguns erros que com os treinamentos, o entendimento, com mais comunicação, vamos esperando que as melhoras aconteçam. Já espero uma melhora para o próximo amistoso, de um jogo para o outro, para que a gente tenha a equipe, para a partida de estreia no campeonato, a mais ajustada possível”, garantiu o técnico.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17), às 15h30, no CT do Retrô/PE, em Camaragibe (PE).