Sérgio China diz que grupo jogou pela honra e não pode existir relaxamento

O Mais Querido enfrentou o Mogi Mirim/SP na noite desta sexta-feira (13), no estádio Frasqueirão, em seu último compromisso em casa na temporada, e conquistou uma boa vitória por 3 a 1. O treinador abecedista, Sérgio China, parabenizou o grupo e afirmou que grupo jogou pela honra.

“Infelizmente é um resultado que não nos permite mais brigar pela permanência, mas o grupo entendeu que acima de tudo está a instituição, um clube centenário, com uma camisa forte e jogamos pela honra. Dominamos o jogo desde o início, impomos o nosso ritmo e podíamos até ter saído com um placar mais elástico. Foi um grande resultado e era o mínimo que podíamos fazer para retribuir o apoio do nosso torcedor, que está chateado, insatisfeito, e eles estão na razão, mas que nunca deixou de estar do nosso lado. Foi o nosso último jogo em casa e terminar com uma boa vitória era o que queríamos”, destacou o técnico.

Sérgio China garantiu que não pode existir relaxamento e grupo vai buscar terminar bem a competição. “O espírito que quero do meu grupo é esse. Não pode existir relaxamento. Como falei, temos uma grande instituição por trás e vamos buscar terminar a competição da melhor forma possível. Temos dois compromissos pela frente e vamos trabalhar para buscar mais dois bons resultados”, afirmou.