Sem descanso, sem treino, Mais Querido vive maratona e já foca no Sousa/PB

Reta final de temporada e o Mais Querido envolvido em uma intensa e insana maratona de jogos. Terminado o primeiro compromisso da semifinal do Brasileiro Série D, neste domingo (24), contra a Aparecidense/GO, em Aparecida de Goiânia (GO), o Alvinegro já se prepara para encarar o Sousa/PB, na tarde da quarta-feira (27), também fora de casa, na cidade de Sousa (PB). Tudo isso, sem descanso e sem treino. É só viajar e tentar descansar.

Viagem
Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O grupo que enfrentou a Aparecidense/GO neste domingo (24), em Aparecida de Goiânia (GO), dormirá na cidade goiana e só retornará a Natal (RN) nesta segunda-feira (25). A delegação seguirá em ônibus para Brasília (DF) no turno da tarde, jantará na capital federal e tem embarque marcado para as 20h15, com chegada prevista a Natal para as 23h40.

Depois do desembarque, os atletas serão liberados para o descanso e se apresentarão na manhã da terça-feira (26), às 10h, na Concentração Jorge Tavares de Morais para a realização do exame de controle ao Covid-19. Terminado o exame, os jogadores relacionados almoçarão no CT e depois da refeição seguirão em ônibus para a cidade de Sousa (PB).

Sem realizar nenhuma atividade preparatória, o Clube do Povo encara o Sousa/PB na quarta-feira (27), às 15h30, no Estádio Marizão, desafio de ida da 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste 2022.