Segunda-feira de reapresentação no CT abecedista

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (22), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o próximo compromisso no Campeonato Potiguar, o jogo contra o Baraúnas, válido pela 5ª rodada do primeiro turno. A partida está marcada para a quarta-feira (24), às 20h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelo preparador físico Anderson de Lazari e pelo fisiologista Sandro D’Matos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Na sequência, no campo do CT, o treinador Rafael Lacerda comandou uma movimentação de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento técnico-dinâmico por meio de mini-jogos.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (23), novamente no CT, quando realizarão a última movimentação antes da partida em Mossoró.