O Mais Querido não conseguiu repetir na noite desta terça-feira (20), diante do ASA/AL, na cidade de Arapiraca (AL), a boa partida que fez contra o Figueirense/SC e acabou derrotada pelo placar de 4 a 0. O treinador Roberto Fernandes analisou o jogo após o apito final e lamentou as ausências que teve e o resultado.
Infelizmente viemos para um jogo contra um adversário direto e você vem todo esfacelado. Tínhamos o objetivo de ter uma sequência em relação ao jogo contra o Figueirense, mas além de não contar ainda com os reforços, perdemos cinco jogadores. Não tem milagre. Você já vem esfacelado, daí leva um gol no início da partida e logo depois tem um jogador expulso. Isso complica qualquer equipe, destacou o técnico.
Roberto diz que o ASA já passou e agora foca o Avaí/SC. Temos que aprender com os erros e focar no jogo contra o Avaí. Vamos treinar forte, saber se contaremos com os jogadores que chegaram e alguns que ainda estão para chegar, ver o retorno de alguns atletas que estão entregues ao DM e certamente teremos uma equipe bem mais competitiva para o próximo jogo. Serão oito dias de muito trabalho até lá, afirmou.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!