Roberto Fernandes lamenta e diz que cada jogo é uma decisão

O treinador Roberto Fernandes analisou a partida desta sexta-feira (30), quando o Mais Querido perdeu para o Avaí/SC, no estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), e lamentou o resultado adverso.

“Estávamos fazendo um jogo equilibrado, jogando de igual para o igual com o Avaí aqui dentro, o que é muito difícil, mas, infelizmente, tivemos aquela infelicidade no final do primeiro tempo, o que complicou bastante. Continuamos bem no segundo tempo, jogando em cima do adversário, mas no final, quando partimos para o tudo ou nada, atuando com quatro atacantes, teve o pênalti e eles mataram o jogo. Acredito que a equipe se comportou bem, mas o importante, que é o resultado, não veio”, destacou o técnico.

Roberto diz que cada jogo é decisivo. “Tenho falado para os jogadores que cada jogo para nós é uma decisão. Sabemos que temos que melhorar. Precisamos ser mais agressivos no ataque e ter mais atenção na defesa. Estamos mudando o time aos poucos, trabalhando forte, buscando entrosar a equipe e vamos continuar acreditando. Vamos buscar esse acesso, pois hoje estamos na Série C, buscando a classificação para a Série B do próximo ano. Esse é o pensamento”, afirmou.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!