O treinador Roberto Fernandes colocou em campo nesta sexta-feira (29), diante do América/MG, em Belo Horizonte (MG), uma equipe bem diferente da que vinham atuando nos últimos jogos, formada por jogadores que não vinham jogando ou atuaram em poucas partidas. O técnico, que preferiu ver o confronto de uma cabine de imprensa, deixando os auxiliares técnicos Zé do Carmo e Luiz Miller à beira do campo, gostou da apresentação do time.
Foi dentro do esperado. Colocamos em campo um time que treinou apenas duas vezes junto, sem entrosamento, com jogadores sem ritmo e era um jogo mais para observarmos e premiarmos esses jogadores que fizeram parte do grupo, mas que não tiveram muita oportunidade. Diante disso, acredito que fizemos uma boa apresentação e fomos melhores que o América em campo, afirmou.
Roberto Fernandes fez questão de ressaltar que se houvesse um vencedor, esse seria o ABC. Todos viram que a nossa equipe buscou mais o gol que o adversário e se tivesse que sair um vencedor hoje, esse seria o ABC. Tivemos duas chances reais de gol, as melhores do jogo, mas acabamos não concluindo bem. Merecíamos melhor resultado, mas acredito que foi de bom tamanho, declarou o comandante abecedista, que disse que agora é hora de descansar e tratar do futuro.
Vamos descansar esse final de semana, como já falei, foi uma competição bastante desgastante, e segunda-feira vamos sentar com a diretoria para tratar do nosso futuro, explicou Roberto.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!