Richardson destaca importância do resultado e projeta jogos em casa

O Mais Querido começou bem a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na Arena Romeirão, contra o Ferroviário/CE, na cidade de Juazeiro do Norte (CE), em jogo da 2ª rodada, o Alvinegro foi bem e venceu por 3 a 1. O resultado colocou o ABC na 3ª posição na classificação.

Capitão abecedista, o zagueiro Richardson falou sobre o desgaste da equipe e comentou sobre o importante resultado conquistado fora de casa.

“Sentimos muito o cansaço. Fizemos uma final muito disputada no meio de semana, depois pegamos uma viagem muito desgastante, com dez horas dentro de um ônibus, mas felizmente conseguimos fazer o resultado no primeiro tempo. No segundo, caímos bastante por causa do cansaço, mas conseguimos segurar o adversário e garantir esses três pontos que são muito importantes”, destacou.

O defensor afirmou que a equipe está no caminho certo e já focou nos próximos compromissos, dois desafios seguidos dentro de casa.

“Tenho certeza que estamos no caminho certo. Vamos trabalhar mais forte ainda para que possamos continuar fazendo grandes jogos. Temos duas partidas no Frasqueirão para fazer o dever de casa e buscar ficar no grupo de classificação. Agora é descansar bastante, voltar para Natal, pois na quarta-feira já tem compromisso contra o Paysandu, e vamos buscar outro grande resultado”, garantiu Richardson. Se você gosta de jogar a sério, é importante praticar suas habilidades. Escolher sites com as melhores odds e os melhores prémios https://slotogate.com/pt/bonuses/ é sem dúvida o passo fundamental para o fazer.

A partida contra o Paysandu/PA está marcada para a próxima quarta-feira (20), às 19h, no Estádio Frasqueirão.