Richardson destaca foco no clássico e comenta evolução da equipe

Reta final de disputa no Campeonato Potiguar. O Mais Querido se prepara para o último compromisso da fase classificatória do segundo turno, o clássico contra o América, marcado para a segunda-feira (31), às 20h30, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O jogo vale a liderança e a vantagem de jogar a decisão em casa e com a possibilidade do empate. O zagueiro Richardson falou sobre o desafio e o foco do grupo.

“O nosso time está focado. Sabemos que será um jogo muito difícil contra o nosso rival. Estamos fazendo uma boa preparação e vamos em busca de um resultado positivo para trazer a vantagem para a final”, comentou o defensor.

Richardson destacou o crescimento da equipe desde a volta das atividades e analisou a saída de alguns atletas. “A equipe vem evoluindo jogo a jogo, não é à toa que o time vem fazendo grandes jogos, com grandes resultados. Alguns jogadores saíram, infelizmente, mas quem está aqui está dando conta do recado. Temos jogadores no elenco de muita qualidade para suprir essas saídas”, afirmou.