Remanescente para 2020, Richardson fala sobre o grupo e a disputa pela titularidade

O Mais Querido se prepara para a temporada 2020 e muitas são as caras novas no elenco abecedista. Um dos poucos remanescentes do grupo de 2019 foi o zagueiro Richardson, que chegou já para a disputa da Série C. As boas apresentações e a regularidade em campo despertaram o interesse em sua permanência e o defensor ficou para mais um ano.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Conhecido do treinador Francisco Diá, Richardson comentou sobre a preparação e o novo grupo. “A gente vem trabalhando forte a parte física, forçando bastante, para que a gente possa no decorrer da temporada 2020 manter um bom ritmo. O elenco montado é muito bom, estamos conversando, nos conhecendo, e dá para ver que tem jogadores como o estilo que o professor Diá gosta”, analisou.

Titular na Série C, o zagueiro espera conquistar um lugar na equipe, mas sabe que a disputa vai ser boa. “O pensamento é manter o que eu vinha fazendo esse ano, sei que a briga vai ser boa, pois temos quatro ou cinco atletas da posição, bons jogadores, e o melhor vai estar jogando. Estamos nos conhecendo no dia a dia e tenho certeza que vamos começar bem a temporada”, afirmou Richardson.