Reapresentação com trabalho tático no CT

O grupo alvinegro voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (6), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu prosseguimento aos preparativos para a reestreia no Campeonato Potiguar. O Mais Querido entra em campo na próxima quarta-feira (12), contra o Santa Cruz de Natal, às 20h15, na Arena das Dunas.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador Francisco Diá conversou com o elenco. Na sequência, a comissão técnica iniciou a movimentação com um trabalho de posse de bola em campo reduzido, utilizando três times e explorando a movimentação, marcação, aproximação e o fundamento do passe.

Na segunda parte, Diá separou as equipes e comandou um treino tático através de um coletivo em campo reduzido. O técnico acertou o posicionamento defensivo e ofensivo e voltou a fazer testes na formação principal. A novidade foi a presença do lateral-esquerdo Reginaldo, que se reintegrou ao grupo e treinou normalmente.

O meia Kaká e o atacante Wallyson continua os treinamentos de recuperação e fizeram uma atividade física em separado com o preparador físico Vitor Barros.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados e retornarão aos trabalhos nesta sexta-feira (7), quando treinarão nos dois períodos.