Reapresentação com regenerativo e treino técnico-dinâmico

O grupo alvinegro voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira (27), no CT, depois da goleada diante do Potiguar, e iniciou os preparativos para o próximo compromisso, mais um jogo pelo Campeonato Potiguar, novamente contra o Alvirrubro mossoroense. A partida está marcada para o domingo (29), às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), desafio pela 5ª rodada da competição.

A comissão técnica dividiu os jogadores para a realização das atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo diante do Time Príncipe fizeram um regenerativo no CTFIS-ABC. O restante do elenco treinou no campo do CT e realizou um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento técnico-dinâmico através de mini-jogos.

O volante Thallyson e o atacante Rafael Silva mais uma treinaram em separado e continuam em processo de transição. O lateral-direito Marquinho Carioca, com dor na região lombar, não treinou e está sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinos na manhã deste sábado (28), a partir das 9h, no Frasqueirão.