Reapresentação com regenerativo e trabalho físico-técnico

O elenco alvinegro voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (27), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou os preparativos para a importante semana com dois compromissos, um pelo Campeonato Potiguar e outro pela Copa do Nordeste. O primeiro dos desafios está marcado para a quarta-feira (29), contra o ASSU, às 20h, no Edgarzão, em Assu (RN).

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A comissão técnica conversou com o grupo e depois os jogadores foram divididos para a realização das atividades. Os atletas que retornaram de Aracaju (SE), da estreia na Copa do Nordeste, fizeram apenas um regenerativo com uma recuperação muscular através da crioterapia.

O restante do elenco participou de um trabalho físico-técnico no campo do CT. Comandados pelos auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão, os jogadores realizaram um treino de posse de bola em campo reduzido e mini-jogos.

O zagueiro Vitor Salvador, o volante Valderrama e os meias João Paulo e Ronaldo não treinaram e estão sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (28), a partir das 16h30, no Frasqueirão.