Reapresentação com regenerativo e jogo-treino no Frasqueirão

O grupo alvinegro voltou aos treinamentos na manhã deste domingo (24) e deu início aos preparativos para o próximo compromisso, o desafio contra o River/PI, válido pela 8ª rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para a quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Albertão, em Teresina (PI).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A comissão técnica dividiu o elenco para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Sport/PE seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram um regenerativo sob o comando do fisiologista Sandro D’Matos.

O restante dos atletas participou de um jogo-treino no Estádio Frasqueirão contra a equipe Sub20, com alguns jogadores da categoria Sub-17. A movimentação terminou com um placar de 3 a 0 para os profissionais, gols do Búfalo (2) e Léo Guerra.

Depois do treino, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos já na cidade de Teresina (PI). A delegação abecedista viaja durante a madrugada desta segunda-feira (25) e fará uma movimentação no final da tarde na cidade piauiense.