Reapresentação com regenerativo e jogo-treino no CT

O elenco alvinegro voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (20), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para uma importante semana, com dois desafios. O primeiro deles é o clássico contra o América, válido pela 6ª rodada do primeiro turno do Estadual, marcado para a quarta-feira (22), às 20h, na Arena das Dunas.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A atividade foi realizada em dois grupos. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Santa Cruz de Natal seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram apenas um regenerativo.

O restante do grupo participou de um jogo- treino no campo do CT, contra a equipe do ABC Fut7. A novidade foi a participação do lateral-esquerdo Bruno, que foi liberado e treinou normalmente.

Ainda entregues ao Departamento Médico, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Valderrama e o meia Ronaldo seguem em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos na tarde desta terça-feira (21), a partir das 16h30, no Frasqueirão.