Reapresentação com regenerativo e jogo-treino no CT

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (28), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o compromisso da volta da fase de oitavas de final da Série D, contra o 4 de Julho/PI. O jogo está marcado para o domingo (03/10), às 16h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Na sequência, o grupo foi dividido. Os atletas que atuaram por mais de um tempo no primeiro desafio diante do 4 de Julho/PI complementaram a movimentação com uma corrida leve, enquanto o restante do elenco participou de um jogo-treino contra o Sub-19.

O zagueiro Ramon Baiano, o volante Felipe Manoel e o atacante Claudinho ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros, enquanto o meia Allan Dias fez uma atividade leve em separado.

Depois do treino, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (29), a partir das 15h30, novamente no CT.