O grupo abecedista voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (16), no CT Alberi Ferreira de Matos, e sem perder tempo iniciou a preparação para o desafio contra o Santa Cruz de Natal, válido pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar. A partida está marcada para o sábado (18), às 16h, no Estádio Frasqueirão.
Antes da movimentação, como em toda reapresentação, o treinador Ney Franco reuniu o elenco para uma conversa no vestiário. Terminada a reunião, os jogadores foram divididos para a realização das atividades.
Os atletas que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Potiguar de Mossoró seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e participaram de um regenerativo sob orientação dos preparadores físicos.
O restante do grupo treinou no campo do CT com o treinador Ney Franco e os auxiliares técnicos Cristiano Bassoli e Jonidey Tostão. Os jogadores fizeram um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento técnico-dinâmico por meio de mini-jogos.
Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos treinos na manhã desta sexta-feira (17), a partir das 9h, no Frasqueirão.