Reapresentação com foco na decisão contra o Botafogo/RJ

O Mais Querido voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (12), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou a preparação para a partida contra o Botafogo/RJ, válida pela 2ª fase da Copa do Brasil 2021. O jogo está marcado para a quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores participaram de um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de liberação miofascial, de flexibilidade e funcionais.

Na sequência, os atletas foram para o campo do CT, onde o treinador Sílvio Criciúma separou os times e fez um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido. A novidade foi a presença do zagueiro Ramon Baiano, que treinou normalmente.

Os atacantes Wallyson e Soares não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas abecedistas, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (13), a partir das 15h30, novamente no CT.