Ranielle revela frustração com gol no fim, mas comemora ponto fora de casa

O Mais Querido voltou a fazer uma boa apresentação no Campeonato Brasileiro da Série C e por muito pouco não conquistou uma importante vitória fora de casa. Jogando na tarde/noite deste sábado (12), contra o Confiança/SE, líder do grupo, em Aracaju (SE), o ABC vencia o adversário até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol e ficou no empate em 2 a 2.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Com a igualdade no marcador, o Clube do Povo chegou aos oito pontos e permaneceu no G-4, na 3ª colocação na classificação do Grupo A. O treinador abecedista, Ranielle Ribeiro, lamentou o gol sofrido no fim, mas ressaltou a importância de pontuar fora de casa.

“Saímos com um sentimento de frustração, pois até os 49 minutos você tinha os três pontos na mão e esses três pontos escaparam de uma forma muito desfavorável. Fico feliz pelo desenvolvimento da equipe durante todo o jogo, suportamos uma grande equipe, muito organizada e bem treinada, mas tivemos a chance de matar e não fizemos. Apesar da frustração, saímos com metade do dever cumprido. Viemos com o propósito de pontuar e assim fizemos. E esse ponto, tirando dois pontos de um adversário direto, dentro da casa dele, será muito importante lá na frente”, destacou o técnico.

A equipe abecedista agora se prepara para outro desafio fora de casa. O Alvinegro voltará a campo no próximo sábado (19), diante do Salgueiro/PE, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), e o pensamento é o mesmo, declara Ranielle.

“Vamos voltar aos trabalhos na segunda-feira e preparar bem o grupo para outro jogo complicado fora de casa. O Salgueiro sempre é uma equipe difícil de se enfrentar lá em Salgueiro, mas vamos mais uma vez com o intuito de buscar pontuar”, afirmou.