O Mais Querido não conseguiu repetir as apresentações das últimas partidas, esteve muito abaixo do que pode render e acabou derrotado na noite deste sábado (19), para o Salgueiro/PE, em Salgueiro (PE). O treinador abecedista, Ranielle Ribeiro, lamentou a má apresentação da equipe.
“Hoje nada funcionou para nós. Os nossos jogadores foram irreconhecíveis. Eu não posso creditar o mau desempenho a um ou dois, não, foi um conjunto. Vai ocorrer situação que isso vai acontecer, não deve, mas pode ocorrer. Tivemos uma baixa muito grande no desempenho, no rendimento, sabíamos que o Salgueiro estava em dificuldade, queria sair dessa situação, mas a apatia do nosso grupo foi evidente”, analisou o técnico.
O comandante alvinegro quer esquecer a partida deste sábado (19) e já pensa no próximo compromisso, a partida decisiva contra o Santa Cruz/PE, em jogo de volta da fase de quartas de final da Copa do Nordeste. O ABC venceu o primeiro confronto por 1 a 0.
“Agora temos um jogo decisivo e o processo é outro. É um outro jogo, em outro campo, outra realidade, e se tivemos o direito de jogar mal foi hoje. Não podemos repetir essa atuação na terça-feira e tenho certeza que não repetiremos. É um jogo com outro caráter, outra atmosfera e o grupo sabe da importância que essa partida tem para a sequência da temporada”, afirmou.
Santa Cruz/PE e ABC se enfrentam na terça-feira (22), às 19h, no estádio do Arruda, em Recife (PE).