Quarta-feira com treinos específicos e trabalho tático no Frasqueirão

O elenco alvinegro realizou na tarde desta quarta-feira (28), no Estádio Frasqueirão, mais uma atividade preparatória para o jogo contra o Náutico/PE, marcado para o sábado (31), às 17h, no Frasqueirão. A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 20205.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A comissão técnica dividiu o grupo por posição para treinos específicos no início da movimentação. Os laterais, meias e atacantes treinaram finalizações através de cruzamentos e chutes a gol de um lado do campo, enquanto os zagueiros e volantes trabalharam o posicionamento defensivo, desarmes e antecipações na outra metade do gramado.

Terminada essa primeira parte, o treinador Evaristo Piza definiu os times e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, aproveitando para acertar detalhes e promover testes e observações na formação principal.

Concluída a atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos na tarde desta quinta-feira (29), novamente no Frasqueirão.