Os preparativos do elenco abecedista seguem em ritmo intenso no CT Alberi Ferreira de Matos. Na tarde desta quarta-feira (10), o grupo realizou mais um treino de pré-temporada em preparação aos desafios que terá no ano de 2026. O primeiro deles será o Campeonato Potiguar, competição em que o Mais Querido estreia contra o Laguna, no Frasqueirão.
Na atividade, no campo do CT, o treinador Marcelo Chamusca iniciou com uma movimentação de posse de bola em campo reduzido, depois fez um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos e concluiu com um treinamento tático. O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir detalhes e aproveitou para fazer testes e observações na formação principal.
Depois do treino, os jogadores seguiram para o descanso e voltarão aos trabalhos nesta quinta-feira (11), quando mais uma vez treinarão nos dois turnos.