Presidente Bira Marques segue trabalho de reestruturação administrativa

Na manhã desta quinta-feira (01/10), o presidente Bira Marques, juntamente com o vice-presidente Administrativo, Ricardo Furtado, e o seu grupo de apoio à gestão, apresentaram aos colaboradores do clube o novo gerente administrativo e financeiro do Mais Querido, o administrador Otávio Varela.

Foto: Francisco Régis, Otávio Varela, Bira Marques e Ricardo Furtado (da esquerda para direita – Foto: Equipe de Comunicação)

A intenção do presidente é reestruturar, profissionalizar e modernizar a gestão. Otávio Varela foi aprovado no processo seletivo realizado pelo clube ainda no início do ano e vem contribuir muito para modernização da gestão.

“O clube vive hoje uma grave crise financeira e precisamos ser cada vez mais assertivos nas nossas escolhas. Precisamos de um maior controle financeiro e diretrizes para a gestão, como também, regras que serão instituídas e deverão ser seguidas à risca para sairmos dessa atual situação”, afirmou Ricardo Furtado, vice-presidente Administrativo.

O grupo de apoio à gestão é formado ainda por Christian Paiva, Luiz Dias e Francisco Régis. O objetivo desse grupo é subsidiar o presidente Bira Marques para a tomada de decisões.