Preparação segue com trabalho técnico-tático no CT

Depois de um trabalho físico no turno da manhã, na reapresentação, o grupo abecedista retornou aos treinamentos esta tarde no CT Alberi Ferreira de Matos e deu prosseguimento aos preparativos para o compromisso diante do 4 de Julho/PI, marcado para a quarta-feira (7), às 19h30, no Frasqueirão. A partida será válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

O treinador Sílvio Criciúma conversou com os jogadores, depois separou os times e comandou um treino técnico-tático através de mini-jogos em campo reduzido. O comandante alvinegro explorou a movimentação, marcação e aproximação, além do fundamento do passe e o raciocínio rápido.

No final, alguns atletas complementaram a atividade com um trabalho de finalização por meio de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades. A novidade foi a participação do volante Vinicius Paulista, que está recuperado e já treina normalmente.

O zagueiro Ramon Baiano e o meia Denner continuam em processo de transição sob orientação dos fisioterapeutas e vão intensificando os treinamentos físicos e de propriocepção.

Terminado o treino, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (6), a partir das 15h30, novamente no CT.