Preparação segue com trabalho tático no CT

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (11), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais uma atividade em preparação para o jogo contra o Santa Cruz/PE, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para a quinta-feira (13), às 20h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE).

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A comissão técnica conversou com o grupo antes da movimentação, depois separou os times e comandou um trabalho de posicionamento defensivo e ofensivo nas jogadas de bola parada, além de treinar o posicionamento através de um mini-jogo em campo reduzido.

No final do treinamento, alguns jogadores complementaram o treino com uma atividade de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades. O zagueiro Richardson e o lateral-esquerdo Marlon foram liberados e treinaram normalmente.

O meia João Paulo participou de um exercício físico em separado, enquanto o lateral-esquerdo Bruno, o volante Valderrama, o meia Ronaldo e o atacante Wallyson seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do trabalho, o elenco foi liberado e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (12), a partir das 9h, no Frasqueirão.