A preparação abecedista para o próximo compromisso no Campeonato Potiguar 2026 teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (28), no CT Alberi Ferreira de Matos. O Mais Querido vai enfrentar o Potyguar Seridoense no sábado (31), às 19h, no Estádio Bezerrão, em Currais Novos (RN), desafio válido pela 5ª rodada da primeira fase.

O treinado Marcelo Chamusca, como de costume, conversou com o grupo antes da atividade e depois, terminado o aquecimento, comandou um treino de posse de bola, um trabalho técnico de finalização através de chutes a gol, cruzamentos e dinâmicas de ataque contra defesa, finalizando com um coletivo tático em campo reduzido.
Concluída a movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (29), a partir das 15h30, novamente no CT.