Plano “Bora Ser Sócio” do ABC é lançado durante apresentação de jogadores e show da banda Grafith

Com apresentação do elenco de jogadores para temporada 2024 e show da banda Grafith, o ABC lançou seu novo plano de sócio torcedor.

O conceito é encabeçado no projeto para a Série B, o departamento de marketing explicou que a campanha visa atrair a torcida alvinegra para uma larga ação de adesão aos planos do Clube.

O “Bora Ser Sócio” nasceu na raiz da torcida, com personagens como Roberto Luis da Costa Barbosa, o famoso “Bora Porra”. Para esse lançamento, a diretoria alvinegra liberou uma ação promocional da campanha até o dia 10 de janeiro. Até lá, o associado vai ganhar duas mensalidades ao pagar o plano de sócio torcedor à vista ou com a anuidade no cartão de crédito.

Além disso, seja qual for o plano escolhido, o associado vai ganhar três planos do “Sócio Kids”, sem valor de mensalidade, apenas com o valor da adesão revertido para o cartão, que custa R$ 15.

Outra grande novidade para 2024 será o aumento do desconto nas lojas Elefante Mais Querido. Para as compras nas lojas oficiais, o associado que aderir aos planos Cadeira Mais Querido e Cadeira Especial terá 15% de desconto nesses dois planos. Os demais planos permanecem com 10% de desconto.

E tem mais: o novo Sócio Mais Querido também vai garantir uma expressiva rede de descontos com novos parceiros, por meio de um novo Clube de Vantagens com empresas conhecidas em vários segmentos atendidos.

Mais que a economia, a certeza da paixão da Frasqueira ao ser um torcedor oficial, com um amplo calendário de jogos e ser o reforço que o clube tanto precisa para voltar para Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais informações para adesões podem ser obtidas nas lojas da Elefante Mais Querido (Natal Shopping e Partage Norte Shopping), no site www.sociomaisquerido.com.br e no telefone, que também é Whatsapp, (84) 99134-5587.