Pedro Costa fala da preparação para volta do Estadual e comenta retorno sem torcida

A volta da disputa do Campeonato Potiguar está cada dia mais próxima. O Mais Querido entra em campo na quarta-feira (12), contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas, e a preparação da equipe segue em ritmo forte no CT Alberi Ferreira de Matos.

Foto: Luciano Marcos

O lateral-direito Pedro Costa comentou sobre a preparação e a evolução da equipe e acredita que até a reestreia o grupo estará bem melhor e pronto.

“Estamos trabalhando forte a cada dia, buscando melhorar os pequenos erros que estamos cometendo e até a estreia tenho certeza que estará tudo bom e estaremos bem melhor. Acredito que já evoluímos bastante com essa preparação aqui, depois do jogo contra o CSA. A equipe está retomando aquele confiança que tinha, o entrosamento e até a reestreia estaremos prontos”, afirmou.

Além do foco nos preparativos, um ponto que chama a atenção e a retomada das partidas sem a presença de público. “Nunca passei por isso. Vamos sentir uma falta muito grande do calor da nossa torcida, que estava em todos os jogos nos apoiando. Vamos ver como ser. Creio que eles estarão nos apoiando da maneira que pode, de casa, mesmo, e vai dar tudo certo”.

A partida que marcará o retorno do Alvinegro ao Estadual será válida pela 4ª rodada do segundo turno da competição. Campeão do primeiro turno, o Clube do Povo lidera o returno com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento.