Pedra lamenta mudança de postura e diz que agora é focar no Estadual

O Mais Querido encarou o Santa Cruz/PE neste sábado (2), na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, fez uma partida equilibrada, mas acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Foi a primeira derrota do Alvinegro na competição, que permaneceu com quatro pontos ganhos e ficou na 5ª colocação na classificação do Grupo B.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Capitão abecedista no jogo, Anderson Pedra analisou o confronto e lamentou a mudança de postura no segundo tempo. “Começamos bem e fizemos um bom primeiro tempo, mas não foi assim no segundo. Tentamos repetir o que fizemos no primeiro, mas não conseguimos. Eles aproveitaram uma falha nossa ali atrás e marcaram o gol. Depois souberam segurar o resultado e não tivemos força para reverter o placar”, comentou o volante.

Pedra diz que agora é esquecer a Copa do Nordeste e focar no Campeonato Potiguar. “Não foi o resultado que queríamos, mas agora é esquecer e voltar a pensar no Estadual. Temos dois jogos decisivos e vamos trabalhar para conseguir o nosso objetivo, que é a classificação para a final do turno e na liderança, que nos dará a vantagem para a decisão”, destacou.

A próxima partida do Clube do Povo está marcada para a quarta-feira (6), contra o Potiguar de Mossoró, às 20h, no Estádio Nogueirão, na cidade de Mossoró (RN).