Paulo Sérgio: “Muito feliz! Não podia esperar um começo melhor”

O Mais Querido entrou em campo neste sábado (22) para o seu segundo compromisso no returno do Campeonato Potiguar e conquistou um grande resultado. O Alvinegro enfrentou o Força e Luz, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), e goleou o adversário pelo placar de 6 a 0. Os gols foram marcados por Paulo Sérgio (3), Jailson (2) e João Paulo.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Autor do hat-trick, o atacante Paulo Sérgio afirmou que a equipe foi merecedora do resultado. “Fizemos um grande jogo. A nossa equipe foi superior durante toda a partida, dominou as ações, controlou o jogo e foi merecedora desse ótimo resultado. Todo o grupo está de parabéns”, destacou o atacante.

Com quatro gols em dois jogos, Paulo Sérgio falou de sua chegada ao clube e disse estar muito feliz. “Estou muito feliz! Não podia esperar um começo melhor. Tive a felicidade de marcar quatro gols em dois jogos e quero mais. Atacante vive disso, de marcar gols, e quero continuar ajudando o ABC. Isso é fruto do bom ambiente que temos aqui. Fui muito bem recebido, desde a minha chegada, todos fizeram questão de me acolher e fazer eu me sentir em casa, e já estou totalmente adaptado e entrosado”.

O atacante agora se prepara com a equipe para o próximo desafio, o jogo contra o Náutico/PE, marcado para a quinta-feira (27), às 20h, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). A partida será válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.