Paulo Sérgio destaca entrega do grupo e diz que o Alvinegro está vivo na competição

O Mais Querido enfrentou o Imperatriz/MA neste sábado (14), no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz (MA), em desafio pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, e conseguiu um grande resultado. O Alvinegro fez um bom jogo e derrotou o clube maranhense por 4 a 3.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Autor de dois gols, o atacante Paulo Sérgio comentou a partida, falou sobre os gols marcados e parabenizou o grupo pela entrega.

“Fico feliz com os gols e agradeço aos meus companheiros. Sabíamos que seria uma guerra. Falaram que se chovesse, podia esperar um campo pesado, muita lama e que seria no sacrifício. E foi assim. Foi um jogo maravilhoso, as duas equipes buscando o gol, e fui feliz em fazer dois gols, que podiam ser três, pois fiz outro, até o goleiro e o zagueiro deles falaram que foi gol. Mas o importante é que a equipe lutou até o fim, mesmo eles empatando, não deixamos de correr atrás, e fomos coroados com essa grande vitória”, afirmou o atacante.

Eleito o melhor jogador em campo, Paulo Sérgio destacou a importância do triunfo e ressaltou que o Clube do Povo está vivo. “Estamos vivos na competição. Fizemos esse dever que viemos para cá para fazer, que era vencer, vamos agora dar uma secada no Sport e no Botafogo, e fazer o nosso dever de casa contra o CSA, que é vencer, e se tudo der certo conquistar essa vaga”.

A próxima partida, a última da primeira fase, será contra o CSA/AL e está marcada para o sábado (21), às 16h, no Estádio Frasqueirão.