Paulo Sérgio comenta situação com o COVID-19 e fala da paralisação das competições

O elenco abecedista realizou nesta quarta-feira (18), no Estádio Frasqueirão, mais uma atividade. O grupo segue trabalhando normalmente, mesmo depois de paralisada as competições por causa da pandemia do novo coronavírus, o COVID-19.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Artilheiro alvinegro, o atacante Paulo Sérgio falou sobre o momento vivido não só no mundo do futebol, mas por toda a sociedade, lamentou a questão da suspensão dos campeonatos e disse que é ter tranquilidade e se cuidar.

“Na verdade, todos nós não queríamos que isso estivesse acontecendo. Fazemos o que a gente gosta, o que a gente ama, trazemos alegria ao público, para a nossa torcida. É triste, é chato, mas é uma situação que não pode ser evitada. Aconteceu e agora é ter tranquilidade. Não queríamos, mas é uma situação que é mundial e temos que ficar precavidos e se cuidar. Tivemos uma palestra com o médico do clube e o momento é de prevenção”, comentou o atacante.

Diante da suspensão das competições, o grupo agora vive a expectativa pela paralisação das atividades.

“Vamos ver se vamos parar ou não. Todo mundo está parando e acho que devíamos parar, também, pois estamos falando de uma coisa muito séria. Agora, se não parar, somos funcionários e vamos trabalhar normalmente. Também, se parar, todos devemos parar com responsabilidade, cada um fazer o que tem que ser feito, treinar em casa, em algum lugar, dá um jeito de trabalhar o corpo para quando voltar, não voltar ainda na preguiça. O negócio é não perder o foco”, destacou Paulo Sérgio.

A diretoria se reuniu na noite desta quarta-feira (18), na Sede Social, e fará uma nova reunião na manhã desta quinta-feira (19) para decidir se paralisará as atividades do clube.