Paulo Porto diz que resultado foi injusto e Sport já é passado

O Mais Querido voltou a enfrentar o Sport/PE na noite desta terça-feira (28), desta vez, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e em uma partida bastante equilibrada, acabou sofrendo a derrota por 1 a 0, no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE). O treinador Paulo Porto acredita que o Alvinegro merecia um melhor resultado.

“Acredito que o resultado não foi justo. Fizemos um bom jogo, criamos diversas oportunidades de gols, inclusive com bola na trave, mas infelizmente não marcamos como nos jogos anteriores. O Sport aproveitou uma infelicidade nossa, onde a bola desviou na nossa zaga e sobrou para o zagueiro, que fez o gol. Acho que o empate seria mais justo”, comentou o técnico.

Paulo Porto diz que não adianta ficar se lamentando e agora é partir para buscar a reabilitação em casa. “O Sport já é passado, esse jogo não volta mais e não adianta ficar se lamentando. Temos dois jogos seguidos em casa agora e vamos trabalhar para que possamos estar bem preparados para conseguirmos dois bons resultados, que nos darão um equilíbrio na competição”.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!