Nesta sexta-feira (25), foi apresentado oficialmente o patrocínio da Caixa Econômica Federal com o ABC Futebol Clube.
Anualmente o Mais Querido irá receber do banco federal o montante de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais). O acerto da parceria do clube com o banco foi publicado no Diário Oficial da União no dia 11 de abril.
O evento de formalização do acordo de patrocínio aconteceu na Arena das Dunas e contou com a presença do presidente em exercício do ABC, José Wilson, do vice-presidente de Finanças e de Relações Institucionais do Mais Querido, Rogério Marinho, do superintendente nacional de Promoções e Eventos da Caixa, Gerson Bordignon, do Presidente da Câmara dos Deputados Federais, Henrique Eduardo Alves, da Deputada Federal, Fátima Bezerra, do Secretário Extraordinário de Assuntos Relativos à Copa 2014, Demétrio Torres, do Presidente da Federação Norte Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, além de dirigentes do Mais Querido e veículos de imprensa.
Fazendo referência ao Campeonato Brasileiro, o dirigente do clube alvinegro, Rogério Marinho, considerou a parceria da Caixa um importante reforço para o Time do Povo e um passo importante para o crescimento do futebol norte rio-grandense.
O patrocínio é importante para o ABC. A Série B é competitiva e não vai faltar esforço para que tenhamos um bom desempenho no campeonato. A presença da Caixa no Estado irá alavancar o fortalecimento do futebol potiguar, contou.
De acordo com o superintendente nacional de Promoções e Eventos da Caixa, Gerson Bordignon, nos últimos anos o futebol vem passando por um processo de profissionalização que gerou uma preocupação maior na gestão futebolística. Essa profissionalização fez com que vários clubes ficassem em dia com suas contas. Segundo Bordignon, este foi o motivo que levou a Caixa a firmar parceria com o ABC.
Vários clubes estão ficando com suas contas em dia. Isso é bom para o Governo, isso é bom para a receita, isso é bom para o clube. A Caixa Econômica estampada no peito de uma camisa de um clube de futebol é certificado de regularidade fiscal, afirmou.
Após o ato de formalização de patrocínio, o presidente em exercício do Mais Querido, José Wilson e o vice-presidente de relações institucionais, Rogério Marinho, apresentaram a camisa oficial do ABC com o patrocínio da Caixa.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!