Parte do grupo realiza treino físico em Caxias do Sul

A delegação abecedista segue na cidade de Caxias do Sul (RS) e sem perder tempo já iniciou os preparativos para o segundo e decisivo compromisso contra o Caxias/RS, válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o domingo (17), às 17h30, no Estádio Frasqueirão.

Os jogadores que atuaram por menos de um tempo e os que não jogaram neste domingo (10), no primeiro confronto diante do Caxias/RS, seguiram para a academia do hotel e sob o comando do preparador físico Igor Tenório fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Terminada a movimentação, o grupo retornou aos apartamentos e depois seguiu para o almoço. A viagem da delegação alvinegra será iniciada às 15h30, quando seguirá em ônibus para Porto Alegre (RS).

O grupo jantará na capital gaúcha e depois da refeição embarcará em vôo para São Paulo. A chegada a Natal está prevista para a madrugada desta terça-feira (12), por volta das 3h.