A diretoria e o Departamento de Marketing fecharam o primeiro patrocínio para a temporada 2019. Nesta terça-feira (4), o vice-presidente, Tacinildo Lucas Pegado, e o gerente de marketing, Daniel Barreto, receberam representantes da Odonto Group e fecharam uma parceria por dois anos.
O acordo foi fechado entre os dirigentes do Alvinegro e representantes da Odonto Group e a empresa estampará a sua marca na camisa abecedista, na parte das costas do uniforme abecedistas, logo abaixo do número.
Além disso, o Clube do Povo ganhará um plano odontológico exclusivo, o ABC Odonto. O Mais Querido poderá comercializar esse plano com os seus torcedores, que receberão um desconto especial na assinatura do contrato, e parte do valor arrecadado com as mensalidades será revertido para o clube.
“Estávamos negociando esse patrocínio desde o meio do ano e agora a parceria foi fechada. Esse acordo vem fortalecer ainda mais o nosso clube e trazer ainda mais benefícios para o nosso sócio-torcedor”, destacou o vice-presidente, Tacinildo Pegado.
E tem mais. A partir de janeiro de 2019, os quatro mil primeiros sócios adimplentes ganharão um plano odontológico de urgência e emergência totalmente grátis. Venha ser um Sócio Mais Querido ou mantenha sua mensalidade em dia e garanta esse belo benefício.