Nova campanha! Mais Querido revive jogo do acesso em 2010 e conta novamente com a Frasqueira

Depois do sucesso da nossa primeira campanha em conjunto com a torcida, em que revivemos a decisão do Estadual 2007, com a retransmissão do “Eterno 5 a 2”, estamos lançando mais uma ação para a Frasqueira. Agora, vamos relembrar o grande jogo ABC 3 x 1 Águia de Marabá/PA, em que garantimos o acesso à Série B 2011 e ficamos a um passo da maior glória do futebol do RN, o título de campeão brasileiro da Série C 2010.

A retransmissão da partida está marcada para o dia 24 de maio (domingo), às 9h, mesmo horário daquele confronto inesquecível, na TV ABC, nosso canal oficial no YouTube. Desta vez, a “dinâmica” será diferente.

Para “garantir presença” nesse momento histórico, você precisa estar com o seu plano de sócio em dia. Para isso, lançamos a promoção “Sócio em dia, ABC forte!”, trazendo desconto de 50% para você não ficar de fora dessa manhã de domingo que promete fortes emoções.

Sócio de arquibancada ou cadeira, pague a anuidade de 2020 ou renove agora o seu plano por um ano e ganhe 50% de desconto. Já o cessionário de cadeira ou camarote, que tem débito de anos anteriores, poderá pagar a anuidade 2020 e ficar em dia com o ABC. E tem mais! Ganhe 50% de desconto para o pagamento da anuidade já de 2021.

Os sócios e cessionários que pagaram a anuidade 2020 antes dessa campanha, estão em dia com o Mais Querido, e já “garantiram presença” no jogão do dia 24, aguardem! Teremos uma surpresa para vocês.

Fique em dia com o clube, “garanta presença” nessa decisão e faça o ABC mais forte!

Para qualquer informação sobre o seu plano, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (84) 99424-5470.