Nova ação! Você pode estar presente nos jogos do Mais Querido no Frasqueirão

Tem novidade para a Frasqueira! Os jogos voltaram sem a presença de público, por causa da pandemia, mas você pode marcar presença nas partidas do Alvinegro na nossa casa.

Representantes da torcida, com o apoio da diretoria abecedista, organizaram uma ação em que fotos dos torcedores serão fixadas no alambrado do Frasqueirão durante todos os compromissos do clube no estádio.

Faça parte dessa torcida! A venda está sendo realizada através do site da Futebol Card, o futebolcard.com, com pagamento em 3x no cartão de crédito. Sócios pagam R$ 54,90 e não sócios pagarão R$ 59,90. Acesse https://bit.ly/32A4TWP e garanta já a sua presença!

Mande sua foto com a camisa do Mais Querido, vibrando como um gol e participe desse momento especial. Vamos unir todas as imagens e fazer o nosso alambrado ganhar vida.

As fotos precisam ser enviadas até cinco dias antes dos jogos. Fotos enviadas até esta sexta-feira (28), 23h59, ainda conseguirão participar da “torcida” para o clássico da próxima segunda-feira (31), contra o América.

Para mais informações, entre em contato: (84) 99424-5470 ou (84) 99134-5587.