NOTA DE REPÚDIO

O ABC Futebol Clube vem aqui repudiar qualquer ato de violência, como ocorreu neste sábado (8), após a partida contra o Criciúma/SC, no Estádio Frasqueirão, quando vândalos arremessaram pedras e desferiram socos em janelas dos carros de jogadores do Mais Querido, quebrando parabrisas, inclusive, um deles com uma criança no veículo.

Prestamos total solidariedade aos nossos atletas, seus familiares, parentes e amigos, que foram surpreendidos por tal ato de vandalismo.

Respeitamos qualquer atitude de protesto, entendemos o momento difícil, mas não será assim que iremos sair da situação delicada que nos encontramos. Ainda temos 22 jogos pela frente e vamos até o fim para sair dessa condição desconfortável.

Não vai faltar empenho e luta!

O ABC vai tomar as medidas necessárias e acionar os órgãos de segurança para combater atos criminosos contra a instituição e seus colaboradores, em respeito ao elenco que tem tentado se recuperar.

A hora é união, não de violência, que não ajuda em nada, só atrapalha.

Pedimos apoio aos torcedores do ABC para não deixarem acabar com a paz de um grupo que tem trabalhado incessantemente para reverter a situação.

Perdemos o jogo, dominamos toda a partida, mas não iremos perder a guerra e nem admitir ou aceitar que criminosos comprometam a retomada das vitórias que tanto precisamos. Esses vândalos precisam ser BANIDOS do futebol.

Vamos trabalhar! Pedimos respeito! Violência, não!

ABC Futebol Clube