Nota de Pesar

A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da ilustre torcedora Ieda Lima Muller.

Ieda tinha 84 anos e faleceu nesta quarta-feira (25). Dona Ieda era uma apaixonada torcedora do ABC, que ensinou aos seus netos o amor pelo Alvinegro e sempre levava todos ao estádio. Além deles, levava também os amigos da Cidade Alta. Foi integrante da extinta Garra Alvinegra, na década de 80. Até hoje, não conseguia ficar sem ver ou ouvir os jogos do clube que era, junto da sua família, a sua maior paixão.

O velório de Dona Ieda acontecerá na manhã desta quinta-feira (26), no Centro de Velório Morada da Paz, na Avenida São José, das 8h às 9h. O sepultamento está previsto para as 10h, no Cemitério do Alecrim. Por causa da pandemia do COVID-19, e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o momento será restrito à família e amigos próximos.

Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza.