Netinho lamenta o resultado e diz que agora é focar na Copa do Brasil

O Mais Querido está fora da disputa da Copa do Nordeste 2021. O Alvinegro perdeu para o Bahia/BA neste sábado (10), em Salvador (BA), e terminou a primeira fase da competição na 5ª posição no Grupo B. Certo momento do jogo, quando vencia por 1 a 0, o ABC estava garantido na 2ª colocação, mas sofreu a virada e acabou eliminado.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Lateral abecedista, Netinho comentou o jogo e lamentou o resultado. “A gente sabia que seria um jogo difícil, que estávamos enfrentando uma grande equipe, um time de Série A, mas mesmo assim começamos bem, fizemos o gol e um bom primeiro tempo. Infelizmente, não repetimos o desempenho no segundo tempo, nos desconcentramos e sofremos a virada. Queríamos muito essa classificação, mas não deu”, avaliou.

Agora, o camisa 2 diz que é focar na Copa do Brasil. “Estamos tristes, mas não adianta ficar se lamentando. Temos outro jogo complicado na quarta-feira, com outro grande adversário, uma partida muito importante para o clube e para nós, e vamos se preparar bem para fazer um grande jogo e buscar a classificação”, destacou Netinho.

O próximo compromisso será pela 2ª fase da Copa do Brasil 2021. O Clube do Povo entra em campo na quarta-feira (14), contra o Botafogo/RJ, às 21h30, no Frasqueirão.