O atacante Nando teve que superar um grande perda para poder entrar em campo neste sábado (2), diante do Baraúnas, no estádio Frasqueirão. O artilheiro abecedista perdeu o pai na quinta-feira (31/03), só soube da notícia na manhã de sexta-feira (1), e ao invés de viajar para acompanhar o sepultamento, decidiu ficar em Natal (RN) e entrar em campo com seus companheiros.
Nando tomou a decisão, pois acredita que era o que seu pai queria. “Tomei essa decisão, pois sei que era o que ele queria. É difícil, todo mundo vem me dando força, minha família, amigos, e estou feliz, pois perdi meu pai ontem e hoje consegui fazer três gols e sair com a vitória. Não fui embora, pois sei que a equipe estava precisando. Fiquei aqui em prol do grupo e tenho certeza que meu pai está muito orgulhoso de mim”, comentou emocionado, o atacante.
O goleador, que com os três gols marcados chegou aos nove no Estadual, se isolando ainda mais na artilharia da competição, destacou a importância do resultado. “Sabíamos que só a vitória interessava. Estávamos vindo de um resultado negativo, mas ninguém baixou a cabeça, trabalhamos forte durante a semana e hoje conseguimos essa grande vitória”, declarou.