Moção de apoio ao futebol de base do ABC Futebol Clube

Em nome do Conselho Deliberativo do ABC Futebol Clube, venho externar, por todos (as) conselheiros (as) que aprovaram essa moção na reunião do dia 11/01/2022, o nosso apoio à equipe que está representando muito bem o ABC na edição 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Já é tradição do ABC estar presente na Copa São Paulo de Juniores, que projeta novos valores para o futebol nacional. E neste ano não foi diferente. Para que isto pudesse se tornar realidade, ressalto o empenho da diretoria executiva, que não mede esforços para dar condições às nossas bases.

No intuito de que esse apoio seja cada vez maior, vez que na base está a fonte de revelação de grandes talentos e de projeção para a instituição ABC, aliando uma salutar e profícua ação social com o fortalecimento do nosso departamento de futebol, a partir da crescente qualidade dos nossos atletas formados em casa, reitero todo o engajamento do conselho deliberativo neste trabalho que só deve avançar, com planejamento e estruturação.

Fica aqui, então, o nosso aplauso e satisfação pelo desempenho do ABC na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, com os parabéns para toda delegação que está levando o Mais Querido do RN ao patamar dos grandes clubes brasileiros.

Natal, 11 de janeiro de 2022.

Antônio Murilo de Paiva
Presidente do Conselho Deliberativo do ABC Futebol Clube