Moacir Júnior: “Demos o primeiro passo para conseguir a vaga”

O Mais Querido segue na disputa por uma vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. Jogando na noite desta quarta-feira (20), no Frasqueirão, o Alvinegro enfrentou o Jacuipense/BA pela 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste e venceu por 4 a 2. Wallyson (2) e Negueba (2) fizeram os gols abecedistas e Danilo Rios e Jeam marcaram para o adversário.

Foto: Andrei Torres

Comandante alvinegro, Moacir Júnior, destacou a importância da classificação e da competição, avaliou a apresentação do Clube do Povo e disse o primeiro passo foi dado para conquista do objetivo.

“A Copa do Nordeste é uma competição muito importante, uma competição que tem um retorno financeiro muito grande para o clube e encaramos com muita seriedade. Começamos muito bem, criamos o placar, mas tivemos umas infelicidades e permitimos o empate. Voltamos do intervalo com a cabeça no lugar, ajustamos bem e conseguimos voltar a marcar e construir o placar que nos deu o resultado positivo. Demos o primeiro passo para conseguir a vaga”, afirmou.

A equipe abecedista não terá muito tempo para comemorar a classificação e descansar. O grupo já pensa no primeiro desafio da semifinal da Série D, contra a Aparecidense/GO.

“Estamos trabalhando forte e amanhã já estamos partindo para Goiânia, para o primeiro jogo da semifinal da Série D. Vamos buscar lá, com muito respeito, muita dedicação, fazer um bom jogo, como fizemos em Caxias, e tentar trazer algo positivo para decidir aqui, que aqui somos muito fortes”, comentou Moacir.

O jogo contra o clube goiano está marcado para o próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Aníbal Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).