Moacir Júnior avalia vitória, comemora liderança e já foca no Força e Luz

O Mais Querido conquistou a segunda vitória no Campeonato Potiguar 2022. Jogando nesta quarta-feira (12), no Frasqueirão, o Alvinegro encarou o Potyguar de Currais Novos e venceu por 2 a 0, mantendo a invencibilidade e a liderança da competição.

Comandante abecedista, Moacir Júnior analisou o resultado e festejou os três pontos e a manutenção do primeiro lugar.

“Início de temporada é sempre assim, um grau de dificuldade grande. Sabemos que os jogadores vão oscilar, mas começamos bem, não demos espaço ao adversário, que não finalizou nenhuma vez no primeiro tempo. Voltamos melhor, com mais eficiência no segundo tempo, fizemos os gols e conseguimos mais uma vitória. Isso é o mais importante, a conquista dos três pontos e a manutenção da liderança”, destacou.

Agora, a equipe se prepara para o primeiro desafio fora de casa e o treinador já pensa no Força e Luz. “Não tem muito tempo para comemorar ou lamentar algo que temos que corrigir ou melhorar. Domingo já tem jogo, nosso primeiro fora de casa, e vamos se preparar bem para que possamos ir forte em busca de um bom resultado e procurar manter esse primeiro lugar que é muito importante”, comentou Moacir.

O confronto diante do Time Elétrico está marcado para o domingo (16), às 15h, no Estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha (RN).