Moacir Júnior analisa o jogo e diz que momento é de trabalho

O Mais Querido enfrentou o Sampaio Corrêa/MA neste sábado (20), no estádio Castelão, em São Luis (MA), e em um jogo bastante equilibrado acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. O treinador Moacir Júnior, que acompanhou ao jogo de um camarote no estádio, analisou a partida depois do apito final.

“Acredito que foi um resultado injusto. Sofremos o segundo gol em um pênalti no mínimo duvidoso. Até o segundo gol estávamos bem e fazendo um jogo equilibrado. Depois do gol sentimos um pouco e bateu um abatimento. Estivemos bem defensivamente e o que faltou foi infiltração e a chagada na frente. Agora, não adianta ficar se lamentando. Vamos pensar no próximo jogo”, comentou o novo técnico.

O comandante abecedista diz que o momento é de trabalho. “Temos que falar pouco e focar no trabalho. Vamos trabalhar forte para tirar o ABC dessa situação. Vamos nos preparar para o jogo de terça-feira, tentar recuperar o pessoal que está no Departamento Médico e buscar o resultado em casa. Conto com o apoio do nosso torcedor para isso”, afirmou Moacir Júnior.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!