Moacir Júnior acerta detalhes para o jogo contra o Globo

O grupo alvinegro realizou na tarde desta segunda-feira (3), no Estádio Frasqueirão, mais um treinamento visando o compromisso contra o Globo, válido pela 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. O jogo está marcado para a quarta-feira (5), às 15h, no Estádio Barrettão, na cidade de Ceará-Mirim (RN).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Moacir Júnior conversou com o elenco antes da movimentação e logo depois, terminado o aquecimento, iniciou a atividade com um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Na sequência, o treinador definiu os times e comandou um coletivo tático. O técnico acertou o posicionamento, corrigiu detalhes e aproveitou para fazer testes e observações na equipe.

O lateral Victor Lindenberg, o volante Janderson Maia e o atacante Willian Anicete não treinaram e estão sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da manhã desta terça-feira (4), a partir das 8h30, novamente no Frasqueirão.