Moacir Júnior acerta detalhes para encarar o Sousa/PB

O elenco abecedista realizou na manhã desta quinta-feira (26), no Estádio Frasqueirão, mais um treino em preparação para o jogo contra o Sousa/PB, válido pela 13ª rodada do Brasileiro Série D. A partida está marcada para o sábado (28), às 16h, no Estádio Marizão, na cidade de Sousa (PB).

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Moacir Júnior conversou com os jogadores antes da movimentação, depois separou os times e iniciou o treinamento com um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, intercalando com uma atividade de ataque contra defesa.

Concluída essa primeira parte, o treinador trabalhou o posicionamento nas jogadas de bola parada. Alguns atletas ainda complementaram a movimentação com um treino de finalização e mini-jogos em campo reduzido.

O zagueiro Ramon Baiano, o meia atacante Negueba e o atacante Soares vão intensificando os treinamentos de transição e participaram de um trabalho físico em separado.

Depois do treino, Moacir Júnior definiu a lista com os relacionados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o descanso e almoço. Terminada a refeição, a delegação seguiu viagem para Sousa (PB).