Moacir diz que resultado não foi justo e quer foco na Copa do Brasil

O Mais Querido voltou a campo neste sábado (11) para um difícil compromisso diante do Náutico/PE e mesmo atuando fora de casa, na Arena Pernambuco, fez uma bela apresentação, dominou boa parte do jogo, só que sofreu um gol no final de pênalti e saiu derrotado por 2 a 1. O treinador Moacir Júnior afirma que o resultado não foi justo.

“A nossa equipe fez um grande jogo, foi superior ao adversário e o resultado não foi justo. Poderíamos ter saído com um belo placar hoje aqui na Arena Pernambuco. Infelizmente não aproveitamos as oportunidades que criamos, desperdiçamos uma penalidade, sem contar no pênalti não marcado pela arbitragem, na falta que não foi marcada em cima do Zambi no lance que originou o primeiro gol do Náutico e muitos outros lances que mostram que merecíamos um melhor resultado”, declarou o comandante abecedista.

Moacir Júnior agora quer foco total na Copa do Brasil. “Não adianta ficar se lamentando, pois não volta mais. Agora é trabalhar e focar no importante jogo que teremos contra o Cruzeiro. Será uma partida complicada, uma decisão que pode nos dá uma classificação e histórica e vamos buscar isso. Vamos dar o nosso melhor e contamos com a nossa torcida para essa grande batalha”, destacou.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!