Moacir destaca importância do empate e diz que agora é contar com a força do Frasqueirão

Tudo igual no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando neste domingo (26), contra o 4 de Julho/PI, na cidade de Piripiri (PI), o Mais Querido saiu atrás no placar, mas correu atrás e conseguiu o empate pelo placar de 1 a 1.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Moacir Júnior comentou a importância do resultado. “Importantíssimo o empate. Até os 20 minutos do primeiro tempo fizemos um jogo muito inteligente, consistente, mas a partir daí o 4 de Julho superou em alguns momentos. Mas, independente de qualquer coisa, esse gol no segundo tempo foi muito importante”, destacou.

Agora, o Mais Querido vai se preparar para o compromisso da volta, no Frasqueirão, e o comandante abecedista espera contar com a força do estádio alvinegro.

“Aqui tivemos dificuldade, mas agora, em casa, vamos buscar colocar o nosso ritmo, buscar impor uma dificuldade três vezes maior ao adversário e com essa imposição buscar a nossa classificação. Respeitamos a equipe do 4 de Julho, mas esperamos fazer valer a força e a mística do Frasqueirão para conseguir nosso objetivo”, afirmou Moacir.

O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (03/10), às 16h, na casa do Clube do Povo.